Parou de fazer visitação médica. Agora a reconquista

Marcia é proprietária de uma farmácia em uma cidade de São Paulo com pouco mais de um milhão e trezentos mil habitantes.

Uma região com muita concorrência e com um mercado promissor, Marcia decidiu abrir uma outra farmácia na mesma cidade.

Marcia é parceira da Pharmaceutical há mais de 04 anos.

Marcia e sua visitadora Vivian nunca haviam deixado de realizar suas visitas, porém, iniciaram um projeto para abrir outra farmácia filial, o que acabou por limitar o tempo de Vivian em suas atividades de visitação médica, desse modo Vivian foi redirecionada para auxiliar nos processos e organização da nova filial.

Por 03 meses parou completamente de desenvolver visitas médicas.

Em conversa com Vivian nos relatou que estava com “empecilhos” e dificuldades de fazer, mas sabia da importância por tal,  relatou ainda que percebeu a redução de R$ 20.000,00 no faturamento da farmácia matriz.

Refizemos a organização de suas tarefas na nova farmácia até sua abertura e selecionamos os prescritores mais importantes para andamento das visitações na farmácia matriz, com o método de 10 prescritores em até 3 meses de operação.

Mesmo que em pouco tempo e sobrecarregada, Vivian seguiu as dicas de organização repassadas no treinamento, disse que os precritores estavam sentindo sua ausência, bem como não sabiam como ou o que prescrever sem o auxilio da mesma.

Após 01 mês de retorno a mesma conseguiu recuperar parte do valor “perdido”, relatou ainda que a sensação de dar atenção e ser quista dentro do consultório já está sendo gratificante e que os mesmos retornaram a prescrever com mais intensidade. 🙂

Entendendo que é um processo de reconquista, traçamos como meta em até 06 meses manter o contato com os principais e então ter o retorno financeiro de antes para depois intensificar outros resultados.

 

Contato

Entre em contato conosco através do nosso telefone ou envie-nos uma mensagem através do número de WhatsApp abaixo.
News Principal Loja (#3)