Que tal mudar, reformular, redesenhar, inovar na logomarca de sua farmácia? 2020

Se durante 2019 você não deu a devida importância a identidade visual da sua empresa prepare-se para fazer isso esse ano.

Essa identidade é uma mensagem da sua empresa para os consumidores e contém um discurso único que deve ser relacionado a forma como a organização quer ser vista – e claro, ser compatível com a realidade.

A imagem da marca deve ser um reflexo da empresa, não apenas uma projeção do que você quer e espera que seja. Que tal mudar, reformular, redesenhar, inovar na logomarca de sua farmácia? 2020

Já tem uma identidade visual? Pergunte-se se ela realmente reflete a sua marca, sua missão, valores, qualidades e serviços.

Sua marca é compatível com sua natureza e atividades? Caso a identidade visual esteja desalinhada com a sua organização, é hora de mudar.

Não há receita pronta, mas um bom termômetro é o seu público. As pessoas se conectam a sua marca? Se ela sumisse do mercado hoje, faria alguma diferença? Alguém sentiria falta?

Compreender o que o público espera da sua empresa é o primeiro passo para construir sua identidade visual.

Um indicativo forte de necessidade de mudança é quando existe um afastamento da proposta da sua marca em relação à percepção do público ou aos anseios dele. Nesse caso, o redesign da marca é essencial. Pense nisso.

Bons motivos para a sua empresa repensar a logomarca:

  • Desadequação com a época e público-alvo.
  • Desadequação com a própria empresa.
  • Reposicionamento de mercado.
  • Sabe aquele prescritor ou profissional de saúde que é seu amigo(a).

Que tal presentear com uma logomarca legal ou redesenhar a logomarca atual dele?

A Pharmaceutical faz pra você.

Contato

Descreva-nos a sua necessidade preenchendo o formulário abaixo. Responderemos seu chamado em até 24 horas.





Envio de Chamados de Suporte



FAQs: Central de Ajuda.