RAIA DROGASIL FARÁ VACINAÇÃO GRATUITA CONTRA COVID-19 EM SP

A Raia Drogasil fechou uma parceria com a prefeitura da cidade de São Paulo e inaugurou em 17 das suas unidades da capital postos de aplicação da vacina contra covid-19.

Segundo a Raia Drogasil, as filiais funcionarão como uma extensão das Unidades Básicas de Saúde (UBS). A prefeitura fornecerá as doses do antígeno contra a covid-19 de maneira gratuita.

A companhia afirmou ainda que o número de lojas na cidade de São Paulo mapeadas, e que podem adotar o serviço de vacinação, pode saltar para 30.

A meta é otimizar a aplicação pro meio da estrutura da empresa, com funcionários da Raia Drogasil auxiliando os servidores públicos na organização e no cadastro dos que receberão a vacina. Além disso, a empresa fornecerá suas salas de aplicação de injeções e tendas.

“Estamos aproveitando nossa capilaridade para poder auxiliar a comunidade no atendimento”, afirmou Marcílio Pousada, presidente da companhia, ao jornal.

As 17 drogarias utilizadas como ponto de vacinação estão localizadas em bairros que apresentaram maior necessidade de apoio para o serviço. As unidades foram instaladas em bairros como Limão, Brooklin, Brooklin Novo, Capão Redondo, Saúde, São Domingos, Butantã, Bela Vista e Campo Belo.

A Raia Drogasil pretende ainda ampliar a iniciativa para outras cidades e municípios.

Fonte: Estadão.

Deixe uma resposta

Contato

Descreva-nos a sua necessidade preenchendo o formulário abaixo. Responderemos seu chamado em até 24 horas.





    Envio de Chamados de Suporte



    FAQs: Central de Ajuda.