Visitação Médica. Você sabe se comunicar através dela?

Você empresário/farmacêutico(a) magistral, assim como eu, deve estar aí pensando em como melhorar a renda do seu negócio, em como conseguir aumentar a sua participação de mercado, criar uma rede de sustentação rentável para a sua farmácia de manipulação e assim conquistar melhorias tanto no âmbito profissional, quanto no âmbito pessoal e familiar não é mesmo?

Todos os dias nós saímos de nossas casas e nos colocamos em nosso papel missionário de empreender em algo.

E as vezes não conseguimos bons resultados. Neste caso. Você já parou pra pensar no que pode ser que esteja acontecendo com sua farmácia de manipulação?

Eu comecei esse texto com uma comunicação, concorda? Abri um diálogo contigo para transmitir uma ideia.

Pois bem, é disso que eu gostaria de falar contigo neste e-mail: O poder da comunicação na transformação de um estado atual.

Para que as pessoas conheçam o seu negócio, conheçam como ele pode resolver determinado problema na vida delas, ou contribuir para alcançar algum objetivo na vida delas (neste caso, saúde, beleza, qualidade de vida, bem estar, tratamentos em geral) elas precisam ter tido contato com a informação sobre o seu negócio, sobre as possibilidades e soluções que o seu negócio proporciona para a vida delas, concorda?

Você quando compra algo, compra sem antes se informar ou pelo menos conhecer sobre o produto ou empresa antes de comprar? Não né?! Então, vejamos:

A IMPORTÂNCIA DE ENTENDER E DOMINAR PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO NA VISITAÇÃO MÉDICA

Porque se comunicar: ao comunicar nós transmitimos ideias, pensamentos, conhecimento e informação. Esse conjunto de coisas geram afinidades, geram identificação, geram familiaridade entre o emissor da comunicação e o receptor delas e isso gera relacionamento, comunidade, compartilhamento de objetivos, no nosso caso específico a comunidade é Farmacêutico(a)/Médico-prescritor.
Para se comunicar bem: é preciso ter elementos que atraiam a atenção para se atingir o objetivo, entendimento entre as partes, no nosso caso específico, gerar comunicação e interação médica, atualização científica e visitação médica.

TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO PARA O BOM RELACIONAMENTO COM A CLASSE MÉDICA:

1 – Habilidade pessoais: comunicabilidade, desenvoltura, articulação verbal, empatia e simpatia.
2 – Recursos visuais: Material gráfico atraente, material publicitário inteligente (estudo de cores que comunicam algo), referência científica confiável.
Entendeu a nossa comunicação contigo até aqui? Gostou desse início de conversa? Nossa intenção é repassar uma série de informações para que você entenda melhor a importância de se conhecer e dominar as formas de comunicação disponíveis para aumentar os resultados de sua empresa, de seu propósito de vida, de seu sonho como profissional farmacêutico magistral.

Abraços 🙂

 

Contato

Descreva-nos a sua necessidade preenchendo o formulário abaixo. Responderemos seu chamado em até 24 horas.





Envio de Chamados de Suporte



FAQs: Central de Ajuda.