Método aumento de faturamento para farmácias de manipulação

Método de aumento de faturamento para farmácias de manipulação

Mudar é possível a qualquer momento. A sua farmácia de manipulação é o seu sonho e para mantê-la viva, é necessário amor, carinho, dedicação e ação. Uma das formas de alimentar esse amor e contribuir para a vida saudável da sua farmácia e da sua vida pessoal é comunicar seu amor, carinho e sonho. Nós falaremos nesse post sobre o Método de aumento de faturamento para farmácias de manipulação:

Visitação Médica: Conectando Pessoas e Transmitindo Conhecimento

A visitação médica é um ato de conectar pessoas e transmitir conhecimento para uma melhor qualidade de vida. Ninguém nasce sabendo e ao adquirir conhecimento, passa a ser uma missão transmitir isso da melhor forma possível. Comunique seu conhecimento e seu amor magistral para a classe médica de forma eficiente.

Como uma Consultoria pode Ajudar?

Você já se perguntou se uma consultoria para visitação médica pode ajudar a melhorar o processo e ter mais aproveitamento dos resultados do relacionamento com o médico? Vamos falar de um case: a farmacêutica Vivian.

Case de Sucesso: Vivian

Vivian mora em uma cidade de interior, com cerca de 80 mil habitantes. Ela acreditava que conhecia a demanda da região e sabia como lidar com os médicos de sua cidade. No entanto, não estava contente com os resultados e acreditava poder mais. Ela então decidiu contar com um treinamento especializado para orientá-la sobre como melhorar e potencializar esses resultados.

Assessoria Pharmaceutical: Treinamento Especializado

Vivian contratou a Assessoria Pharmaceutical, que através de um treinamento via teleconferência, focado e dedicado na realidade da farmácia dela, pôde adaptar e traçar metas específicas e possíveis para o caso dela.

Método Aumento de Faturamento

Uma das propostas foi o Método Aumento de Faturamento com apenas 10 médicos em até 3 meses. A metodologia é simples: realizamos um filtro e uma análise dos seus melhores prescritores. Após um período de 3 a 6 meses, teríamos como meta 10 prescritores com o mesmo volume de faturamento dos 3 considerados “bons”.

Conclusão

Há como ter melhores resultados com menor esforço, basta ter o conhecimento e a metodologia correta e contar com o apoio de profissionais experientes. Convido você a conversar conosco e tomar um C.H.A: Conhecimento, Habilidade e Atitude. Você pode mudar a sua realidade financeira e para isso basta uma simples atitude: não se pode ter resultados diferentes fazendo a mesma coisa sempre.

Chamada para ação

Querida pessoa, converse conosco. Somos apaixonados e temos imensa admiração pela profissão farmacêutica magistral. Nossa missão é conectar pessoas com essa nossa paixão e doar nossa energia para que você obtenha melhores resultados. Solicite uma conversa com um consultor amigo, ele irá lhe orientar como podemos lhe ajudar.

Telefones: 48. 3234-7247  | 3364-7247
Email: regis@pharmaceutical.com.br

Clique aqui e preencha seus dados de contato que ligamos para você 🙂

https://pharmaceuticalconsultoria.com/loja/

https://www.instagram.com/pharmaceuticalconsultoria/

Contato

Entre em contato conosco através do nosso telefone ou envie-nos uma mensagem através do número de WhatsApp abaixo.
News Principal Loja (#3)