Médicos que valorizam o produto manipulado, acompanhe relato

Querida pessoa magistral, quero compartilhar com você um breve relato sobre um dos pilares de nosso treinamento em visitação médica: dar atenção para quem dá atenção para você e ao mesmo tempo, como ”fugir” de prescritores que “pedem comissionamento”.

Acompanhe comigo:

Márcio é proprietário de uma farmácia em uma grande cidade do Rio Grande do Sul.

Em conversa conosco relata que ao ir em uma consulta de assuntos particulares e de rotina em um prescritor que sabia que o mesmo era de farmácia de manipulação, foi questionado se teria algum produto para substituir a testosterona com o objetivo de causar menos “efeitos colaterais”, ou seja, essa prescritor é a demanda buscando o demandado, a oportunidade brotando num momento que não era de trabalho, mas sim particular.

O empresário magistral (Márcio) comentou sobre uma substância manipulada x que traz excelentes benefícios e que surpreendeu o prescritor e o mesmo ficou ansioso para receber o prospecto(paper científico) e conhecer mais sobre o ativo em questão até então desconhecido pelo prescritor.

Ou seja, prescritores que valorizam o produto manipulado são parcerias éticas e saudáveis que devem ser cultivadas e otimizadas.

Em outra situação, este mesmo empresário magistral se deparou com a seguinte situação no balcão da sua farmácia:

Eis que surgiu uma dermatologista que ouviu falar que a farmácia dele estava manipulando uma formulação que ela desconhecia e que ela teria interesse em prescrever também para seus pacientes, mas que por falta de conhecimento não estava segura para isso.

Sendo assim, mais que prontamente o nosso amigo que relata o caso atendeu dermatologista e percebeu a grande oportunidade e o carro chefe para a sustentabilidade do negócio farmácia de manipulação:  Realizar visitação médica focada nos médicos que valorizam e dão atenção reciproca ao setor magistral.

Assim esse empresário magistral entrou em contato conosco para auxiliarmos no desenvolvimento de informações para esses especialistas que querem, desejam e precisam de atualizações.

E tornou-se nosso parceiro nessa empreitada de valorização e conscientização da importância tanto do tratamento individualizado proporcionado pela manipulação magistral quanto do vínculo saudável e ético com a classe prescritora através de atualização científica pela visitação médica.

Espero que você querida pessoa magistral se sinta bastante motivada para levar o seu sonho adiante.

 

Conte comigo.

Contato

Descreva-nos a sua necessidade preenchendo o formulário abaixo. Responderemos seu chamado em até 24 horas.





Envio de Chamados de Suporte



FAQs: Central de Ajuda.