Como a Visitação Médica Pode Impulsionar o Faturamento da sua Farmácia de Manipulação

Como a Visitação Médica Pode Impulsionar o Faturamento da sua Farmácia de Manipulação

Descubra Como a Visitação Médica Pode Impulsionar o Faturamento da sua Farmácia de Manipulação: Marcia é a orgulhosa proprietária de uma farmácia em uma cidade de São Paulo, que abriga pouco mais de um milhão e trezentos mil habitantes. Em uma região com muita concorrência, mas também com um mercado promissor, Marcia tomou a decisão estratégica de abrir outra farmácia na mesma cidade.

Marcia tem sido uma parceira valiosa da Pharmaceutical há mais de 04 anos. Ela e sua visitadora, Vivian, sempre foram diligentes em realizar suas visitas. No entanto, quando iniciaram um projeto para abrir uma nova filial, o tempo de Vivian para as atividades de visitação médica foi limitado. Assim, Vivian foi redirecionada para auxiliar nos processos e na organização da nova filial.

Durante 03 meses, Vivian parou completamente de desenvolver visitas médicas. Em uma conversa conosco, Vivian relatou que estava enfrentando “empecilhos” e dificuldades, mas estava ciente da importância das visitas. Ela também percebeu uma redução de R$ 20.000,00 no faturamento da farmácia matriz.

Nós, então, ajudamos a reorganizar suas tarefas na nova farmácia até sua abertura e selecionamos os prescritores mais importantes para a continuação das visitações na farmácia matriz. Implementamos o método de 10 prescritores em até 3 meses de operação.

Mesmo sobrecarregada e com pouco tempo, Vivian seguiu as dicas de organização repassadas no treinamento. Ela notou que os prescritores sentiam sua ausência e não sabiam como ou o que prescrever sem sua ajuda.

Após 01 mês de retorno, Vivian conseguiu recuperar parte do valor “perdido”. Ela relatou que a sensação de dar atenção e ser bem-vinda dentro do consultório já está sendo gratificante e que os prescritores retornaram a prescrever com mais intensidade.

Entendendo que é um processo de reconquista, traçamos como meta manter o contato com os principais prescritores em até 06 meses. Depois disso, esperamos ter o retorno financeiro de antes e intensificar outros resultados. Acreditamos que a visitação médica é uma ferramenta poderosa para impulsionar o faturamento da sua farmácia de manipulação.

Chamada para ação

Gostou desse início de conversa? Queremos ajudá-lo a realizar o seu sonho como profissional farmacêutico magistral. Entre em contato conosco para saber mais.
Aumente a Renda da sua Farmácia de Manipulação: Estamos à disposição para uma reunião transformadora. 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐚𝐭𝐞-𝐧𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩 𝟒𝟖 𝟗𝟗𝟗𝟖𝟗𝟐𝟑𝟓 e descubra como potencializar sua presença online.

https://pharmaceuticalconsultoria.com/loja/

https://www.instagram.com/pharmaceuticalconsultoria/

Palavras-chave foco:

  1. Farmácia de Manipulação
  2. Visitação Médica
  3. Aumento de Faturamento
  4. Relacionamento com Médicos
  5. Treinamento Especializado
  6. Abertura de Filial
  7. Retorno Financeiro

Frases-chave foco:

  1. Melhorar a renda do seu negócio
  2. Aumentar a participação de mercado
  3. Rede de sustentação rentável para a sua farmácia de manipulação
  4. O poder da comunicação na transformação de um estado atual
  5. Técnicas de Comunicação para o Bom Relacionamento com a Classe Médica
  6. Aumentar os resultados de sua empresa
  7. Realizar o seu sonho como profissional farmacêutico magistral

Contato

Entre em contato conosco através do nosso telefone ou envie-nos uma mensagem através do número de WhatsApp abaixo.
News Principal Loja (#3)